terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Governador José Serra autoriza a CPI da Gorjeta na Alesp

Quem disse que em São Paulo, o governador José Serra não deixa instalar nenhuma CPI. Sim, depois de muitos anos, nós teremos uma CPI, e com aval do governador tucano. Depois de consultado por sua base, que é maioria na Assembleia Legislativa da  capital paulista, os deputados anunciaram;Teremos CPI..A CPI da Gorjeta, que investigará bares e restaurantes que se apropriam da caixinha dos garçons, está próxima: deve começar em março na Assembleia Legislativa de SP

5 comentários:

  1. SACANAGENS DA FOLHA E DO UOL

    Folha erra em transcrição de discurso e sugere que Lula gostava de enchente por não ter de trabalhar
    Atualizado e Publicado em 26 de janeiro de 2010 às 13:19

    por Luiz Carlos Azenha

    A transcrição do discurso do presidente da República, feito em São Paulo, de acordo com a Folha Online, diz:

    Não é de hoje que dá enchente. Naquele tempo - eu trabalhava no Armazéns Gerais Columbia - a gente muitas vezes não ia trabalhar porque a Presidente Wilson enchia e, obviamente, que eu gostava porque eu não tinha que trabalhar naquele dia.

    Já o que o presidente da República falou, de acordo com o vídeo reproduzido pela própria Folha:

    Não é de hoje que dá enchente. Naquele tempo eu trabalhava no Armazéns Gerais Columbia e muitas vezes não ia trabalhar porque a Presidente Wilson enchia e eu obviamente eu não gostava porque eu não conseguia ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso no DF.
    Aliados de Arruda montam "Corredor Polonês" na Câmara.
    Quem é do "BEM" tem que sair correndo pra não apanhar.
    Quê que isso companheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Sob este ponto de vista a falha, digo, folha, está chamando todo mundo de vagabundo... Quem é que não gosta de uma folguinha nomeio da semana, de improviso, por causa da chuva, para ficar em casa vendo sessão da tarde?????

    FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
    QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

    ResponderExcluir
  4. Piada de CPI é melhor do que de papagaio.

    O Zé dos pedágios é PSDbestial.

    ResponderExcluir
  5. Que absurda a atuação da polícia em Brasilia contra as pessoas que protestam contra o Arruda. Que truculência. Vi atirarem uma moça no chão pelo televisão que teve o braço fraturado. Aonde estão as autoridades de Brasilia para mandar parar com esta violência?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog