domingo, 24 de janeiro de 2010

Dilma em Limeira/SP: R$ 43 milhões do PAC para tratar 100% do esgoto e solução para MST





 A ministra Dilma Rousseff, esteve em Limeira (SP) na tarde de sábado para assinar um convênio entre a Caixa Econômica Federal (CEF) pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e a Prefeitura de Limeira.

O financiamento na ordem de R$ 43 milhões vai garantir o abastecimento de água até 2015 e tratar 100% do esgoto da cidade até 2011.

Simpática e sorridente, durante os poucos minutos de entrevista, a ministra anunciou que a negociação de um acordo com o prefeito Silvio Félix (PDT), para troca de área entre prefeitura e União, resolvendo a ocupação no Horto Florestal pelo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST).

Um comentário:

  1. Solução simples (troca de terras) que todos os municipios deveriam fazer.
    Não só com terras mas, tambem com edificios da união, estados e municipios.
    Parabens Pres. Dilma:)

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog