quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atibaia: represa transborda e sobe o nº de famílias atingidas... É o governo de São Paulo trabalhando por você

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou nesta quarta-feira que as represas Atibainha e Jaguari, do Sistema Cantareira, atingiram o seu limite e transbordaram. Segundo a Defesa Civil de Atibaia, de ontem para hoje subiu para 900 o número de famílias atingidas pelas enchentes na cidade.

Ainda de acordo com o órgão, são 150 famílias desalojadas e 65 desabrigadas. Quinze bairros de Atibaia ficaram debaixo da água. No começo da semana, a Sabesp havia alertado que a situação das enchentes que atingem a cidade poderia se agravar.

O volume de água da represa de Nazaré estava prestes a chegar na "tulipa", um compartimento de segurança que serve para extravasar o excesso. Quando a água da represa atinge a tulipa, a Sabesp  informou que não tem mais o controle da vazão e não pode medir os possíveis impactos do avanço da água nas cidades envolvidas.Desgoverno tucano no estado . Transformaram São Paulo na nova Veneza brasileira....Onde vai alagar amanhã no estado de São Paulo ? Os acertadores serão premiados com uma foto autográfado do Zé Alagão Serra !

4 comentários:

  1. Ohh...que mentira anônimo hummm....snif..snif...coitado do Serra, problemas planetários, em 2003 e 2004 as chuvas castigaram SP e Marta tinha que correr enfrentar pânico, globo etc... além da porca e suja propaganda política que elegeu o Serra, e utilizou senhorinhas chorando e muito mais mas só explorou as enchente e agora já que é o Serra não pode não tem culpa...papo pra boi durmir

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anonimo, bem se vê que quem não conhece a realidade de sua cidade é você, pois todo o Brasil, acompanha com bastante interesse a gestão de J. Serra em SP, afinal ele quer governar o Brasil. E para isso era preciso que SP fosse a vitrine de sua gestão e até agora ele desmonstrou total falta de apreço por governar. Você realmente acredita que o povo brasileiro votaria em alguem que demonstra total desprezo pelo povo que governa?

    ResponderExcluir
  3. GENTE, SOCORRO!... No Rio deJaneiro esta chovendo demais. Num dos últimos temporais tive meu carro destruido pelas chuvas na Praça da Bandeira. VOU PEDIR INDENIZAÇÃO A QUEM? LÓGICO AO CABRAL.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo
    Não posso perder a piada.

    O Cabral vai te oferecer uma das 3 caravelas.

    Cantando...

    A Pinta, a Nina e a Santa Maria.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog