terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vereador do PSDB é suspeito de atropelar 2 pessoa

O vereador da cidade paulista de Floreal, José Dalton Barbosa(PSDB- SP), é acusado de ter atropelado propositadamente duas pessoas com quem ele teria brigado na praça central da cidade. Barbosa está foragido e a Cãmara Municipal também apura uma denúncia de calúnia contra ele.

A denúncia de calúnia envolve a mãe de uma das vítimas do atropelamento, que é funcionária da Câmara Municipal e foi arrolada como testemunha do caso. O vereador é acusado de usar carros oficiais para finalidades pessoais.

As duas pessoas que foram atropeladas pelo vereador são um casal de irmãos. A mulher desmaiou após bater com a cabeça no chão e foi encaminhada para um hospital local, enquanto o homem teve apenas ferimentos leves.

O caso está sendo investigado pela polícia de Floreal, pequena cidade com menos de 3 mil habitantes localizada a cerca de 500 km da capital. Segundo informações de sua família, Barbosa teria deixado a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog