terça-feira, 24 de novembro de 2009

Serra pede para esquecerem FHC, em programa de rádio

"Essa questão do Fernando Henrique foi enfiada de contrabando na pesquisa provavelmente para terem o que comentar. O presidente largou o mandato em 2002. E aquele foi um período importante do país. Enfim, é uma coisa do passado", desconversou José Serra em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Para Serra, economia vai bem... mas não influirá na eleição!!!

Serra admitiu na Jovem Pan que "a percepção de que a economia vai bem é um dado da realidade". No entanto, agregou, "eu não acredito que a economia vai decidir a eleição. A população vai querer saber quem é mais preparado. O pessoal não vai ficar olhando para trás", argumentou.

Serra tenta disfarçar seu desespero com queda de 15% nas pesquisas

"Todo muito sabe que pesquisa não decide eleição. Eu estou falando a cavaleiro, porque estou bem adiante na pesquisa", argumentou. Ele deixou escapar, porém, que espera uma batalha difícil: "O resultado eleitoral do ano que vem não vai ser essa folga que as pesquisas dão".

Deixando "bases" demo-tucanos à beira de um ataque de nervos

"Se eu vier a ser candidato, a obrigação de se afastar do governo de São Paulo é no final de março, ou melhor, começode abril. Eu acho que a eleição foi muito antecipada no Brasil. Nunca aconteceu isso que eu me lembre", criticou.

"Você não é obrigado a seguir as regras do jogo do outro", disse ainda o presidenciável. "O quadro eleitotal ainda permanece muito indefinido. Só vai se decidir mesmo em maio, junho do ano que vem", alegou, ainda sem ceder às pressões de Aécio Neves, seu rival tucano, do PSDB e seus aliados, por uma definição rápida de quem será o candidato.

Cutucando Ciro Gomes com a vara curta


A rádio quis saber sobre o encontro de Aécio com o deputado e também presidenciável Ciro Gomes (PSB), uma semana atrás. Serra só teve elogios para o governador mineiro, como acontece sempre que fala em público. Mas só teve críticas para o socialista: "O Ciro nem candidato é. E ele não vai fazer nada que o Lula não queira", afirmou. Leia mais no Portal Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog