sábado, 7 de novembro de 2009

Lula: até me belisco para ver se elogios ao Brasil são verdade

Lula: até me belisco para ver se elogios ao Brasil são verdade
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, em Brasília, que ouviu tantos elogios sobre o Brasil em sua reunião com investidores em Londres, no começo da semana, que ficou em dúvida se eles realmente falavam do País. O presidente afirmou isso após dizer que muita gente "torce para que o Brasil não dê certo".
"Tem muita gente que torce para que o Brasil não dê certo. Tem muita gente que não se dá conta que a sociedade brasileira estabeleceu um clima de mais otimismo, que restabelecemos a nossa autoestima, e que não se dá conta que os empresários estrangeiros elogiam tanto o Brasil que até eu fico em dúvida se eles realmente estão falando do nosso Brasil. Que até eu me belisco para ver se é verdade", disse Lula em um cerimônia em Brasília para a sanção do projeto que altera o plano de carreira dos militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Ainda em Londres, Lula também havia dito que o Brasil passava por uma revolução silenciosa e que a autoestima da população havia voltado.
Na Inglaterra, Lula disse que o País cansou de ser pequeno e que quer se tornar uma das economias mais importantes do mundo nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog