segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dilma avisa que vai ao congresso

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse ontem que a diferença entre o apagão do último dia 10 e o racionamento registrado em 2001 é que neste ano não faltará energia para ligar as tradicionais árvores de Natal.

"Sabe aquela árvore de Natal que tem na lagoa Rodrigo de Freitas? Sabe aquela outra que tem no parque Ibirapuera? A hipótese de ter árvore de Natal em 2001 e 2002 era zero, porque não tinha energia", afirmou.

A ministra disse que irá ao Congresso falar sobre o apagão sem o "menor problema". "A oposição tem memória curta. Comparar o que aconteceu, que é um blecaute de cinco horas, com outro, que é de 11 meses e cinco horas, é um exagero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog