O PT tirou um quadro de peso do PSDB. E logo em São Paulo. Uma operação envolvendo um senador da base governista, o presidente do PMDB, Michel Temer, e o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, convenceu o vereador paulistano Gabriel Chalita a trocar os tucanos pelo PSB. Chalita sairá candidato senador pelo partido, e vai apoiar a candidatura petista de Dilma Rousseff à Presidência ano que vem, contra José Serra (PSDB). Chalita recebeu essa turma para jantar no sábado. Ontem, fechou a troca com o PSB em Brasília. E, para dizer que está com o governo, visitou Gilberto Carvalho no santuário do petismo, no Centro Cultural Banco do Brasil, onde fica a sede provisória do governo.
Chororô
Geraldo Alckmin, padrinho de Chalita, está inconsolável. Tentou segurar o vereador. Levou um não. De triste passou a bravo.
Chororô 2
A disputa por Chalita foi tão forte que até o bispo dom Fernando Figueiredo, amigo comum de Alckmin e do vereador, entrou na conversa. Sem sucesso.
O Cara
A todos, Chalita, sem se vangloriar, claro, tem dito que tem seu timing. Que faz o seu tempo. Como prova, lembra que foi precoce nos estudos - com dois mestrados e dois doutorados. E que pode ser assim na política.JB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog