Denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) à Justiça Federal pelo envolvimento no desvio de R$ 44 milhões no Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran) na mesma ação civil pública por improbidade administrativa que atinge a governadora Yeda Crusius (PSDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Luiz Vargas, entrou ontem em licença médica por uma semana. Ele teve uma arritmia cardíaca durante o feriado de 7 de setembro e foi atendido no hospital da cidade de São Sepé, onde mora, mas nos próximos dias vai se submeter a uma série de exames, explicou o vice-presidente do TCE, Porfírio Peixoto, que assume o cargo interinamente.
Rio Grande do Sul 2
Na semana passada o Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Vargas. Ele tem mandato até o fim deste ano, mas caso não tenha condições de reassumir a presidência o tribunal deve antecipar a eleição do seu sucessor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog