O Diretório do PT-SP emitiu nota no dia 22, desmentindo informações que continuaram sendo veiculadas na imprensa, de que a Comissão Executiva do partido teria deliberado a favor de uma candidatura própria ao governo do Estado e que tenha repudiado a candidatura de Ciro Gomes.
A tática eleitoral para 2010 sequer foi pauta da reunião, na sede do Partido.
Nota de esclarecimento
Não corresponde à verdade a informação de que a Executiva do PT-SP se reuniu, ontem (21), e deliberou pela candidatura própria ao governo do estado e que tenha repudiado a candidatura de Ciro Gomes. A tática eleitoral sequer foi pauta da reunião.
O partido mantém a posição de levar aos seus aliados um dos nomes dentre suas lideranças, mas, também priorizará o diálogo com os partidos. Também não é verdade que o PT-SP repudie a candidatura de Ciro Gomes. O deputado Ciro Gomes tem o respeito do PT, que pretende construir um espaço de diálogo com o mesmo.
Edinho Silva
Presidente do Diretório Estadual do PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog