A governadora corrupta do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), disse que a crise política de seu governo é culpa de ações do ministro da Justiça,a quem ela disse ser o virtual candidato do PT à sua sucessão em 2010. Dizendo-se vítima de um massacre quase diário, a tucana reiterou que há uma "tentativa de golpe" no Estado e afirmou que tudo que está acontecendo é pela disputa de adversários políticos.
Yeda deu a entender que vê a mão do ministro por trás do vazamento das denúncias que tem sofrido, ressaltou, em entrevista divulgada hoje pelas emissoras da "Rede Record".
Há alguns meses Yeda vem demonstrando seu descontentamento com o vazamento para a imprensa de informações do processo contra os 33 réus da fraude de R$ 44 milhões no Detran, descoberta pela Polícia Federal em novembro de 2007, e dos 13 inquéritos decorrentes da Operação Solidária, que investiga em segredo de Justiça superfaturamento e beneficiamento de empresas em licitações de merenda escolar e de obras públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog