sábado, 11 de julho de 2009

Crítico do Bolsa Família, DEM lança um genérico do programa na Bahia


Um dos programas mais criticados pela oposição ao governo Lula, o Bolsa Família ganhou uma versão atualizada e ampliada, com um detalhe: foi elaborada pelo partido mais crítico ao governo, o DEM, e lançada nacionalmente ontem, na cidade de Paulo Afonso, a 466 quilômetros de Salvador.

Batizado de Agenda Família, o programa é chamado pelo DEM de um “passo à frente do Bolsa Família”, pois tem o objetivo de resolver outras necessidades de famílias carentes.

O lançamento serviu também para reafirmar a aliança entre tucanos e democratas, criticar o governo Jaques Wagner (PT) e reforçar a candidatura do ex-governador Paulo Souto (DEM) ao governo baiano.

Para ACM Neto, faltava ao DEM uma “bandeira forte”

Presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PE) foi chamado a se comprometer com o DEM e absorver o novo Agenda Família no projeto de governo a ser proposto pela candidatura tucana à Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog