A Petrobras inaugurou ontem na Argentina a usina termelétrica de Genelba, que recebeu investimentos de US$ 80 milhões.
A central, localizada na cidade de Marcos Paz, a 50 quilômetros a oeste de Buenos Aires e que conta com uma turbina a gás em ciclo aberto, tem uma potência de 165 megawatts.
Na inauguração, a presidente da Argentina, Cristina Fernández, disse que esta obra representa uma contribuição "à capacidade energética do país para continuar sustentando o projeto produtivo".
"Desde 2003 crescemos em matéria de geração de energia em 21%, dos 17.900 megawatts para mais de 21 mil. Isto corresponde ao crescimento que a Argentina teve nestes seis anos de Governo", acrescentou o governante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog