terça-feira, 2 de junho de 2009

Encontro cordial em SP

Depois de participarem de um evento juntos em São Paulo, a ministra Dilma e o governador paulista, José Serra (PSDB), sobre a importância dos resultados da pesquisa de ontem. Dilma disse que as sondagens são "retrato volátil". Serra, afirmou que se tratava apenas de "mais uma pesquisa".

"Acho que pesquisa é uma coisa volátil, ela retrata o momento. É um sobe e desce, não é uma coisa muito real. Ninguém pode nem achar bom pesquisa nem ruim. Ela é passageira", afirmou Dilma, principal nome do governo à sucessão do Presidente Lula.

No palco, o clima entre os dois foi amistoso. Serra, o último a chegar, cumprimentou Dilma com um abraço. Eles acompanharam juntos a parte final da abertura de um evento sobre etanol promovido pelo setor sucroalcooleiro na capital paulista e despediram-se.

A ministra, agradeceu o apoio da população. "Acho fantástica a quantidade de cartas que recebo, de medalhinhas, de imagens de Nossa Senhora, de sugestões como tomar extrato de própolis. É algo que você fica extremamente sensibilizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog