quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ministro do Planejamento diz que governo não aceitará difamação da Petrobras


O Presidente Lula vai prestar os esclarecimentos que forem necessários à CPI da Petrobrazx do PSDB , garantiu o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo. Ele disse, contudo, que o governo não permitirá que "difamem ou achincalhem" a imagem da empresa.

Segundo Paulo Bernardo, serão repelidas quaisquer tentativas de “difamar ou achincalhar a imagem” da Petrobras. É preciso ter muito cuidado com isso, disse o ministro, ressaltando que a Petrobras é a maior empresa da América Latina.

"Todos os países estão fazendo um esforço grande para proteger suas empresas. Não é possível que o Senado Federal vá fazer uma campanha para esculhambar com a imagem da Petrobras. Nós não vamos permitir isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog