Presidente Lula durante reunião com ministros sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)
O Presidente Lula decidiu visitar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para acompanhar de perto o andamento dos projetos.Nessas viagens, Lula se reunirá com representantes dos Estados para discutir gargalos no programa.
"O presidente deixou bastante claro seu envolvimento pessoal no acompanhamento das obras", disse Geddel a jornalistas.
O relato é do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), que participou de reunião nesta quinta-feira com o presidente Lula, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e demais ministros da área de infraestrutura.
Lula pediu aos ministros que encarassem o PAC, principal programa de obras do governo, como um instrumento de geração de empregos em meio à atual crise financeira global.
Os presidentes da Caixa, Petrobras e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) também participam da reunião. Durante o dia, Lula fará encontros individualmente com ministros ligados ao PAC, com as presenças de Dilma e Guido Mantega (Fazenda).
Geddel afirmou que as obras do PAC não terminam em 2010, último ano do governo Lula. "Afinal de contas, o mundo não vai terminar em 2010", disse. (Release de notícias do PAC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog