segunda-feira, 30 de março de 2009
PDT vence Tucano para prefeitura de Londrina em eleição suplementar
O município de Londrina, no Paraná, com 373.998 mil eleitores, teve eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito realizadas ontem (29).
Resultado:
Barbosa Neto (PDT) = 54,1% dos votos
Luiz Carlos Hauly (PSDB) = 45,88%
A derrora de Hauly significou também a derrota da "fina-flor" do tucanato paranaense que o apoiou, como o senador Álvaro "dossiê" Dias, o candidato a governador Beto Richa, Gustavo Fruet, e outros.
Sai derrotado também o tucano José Serra (PSDB), ao perder uma base de apoio à sua candidatura presidencial em um munícipio chave, da dimensão de Londrina.
Antônio Belinati (PP), vencedor em 2008, teve seu registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por problemas com a prestação de suas contas públicas relativa ao período em que já tinha sido prefeito da cidade.
Um comentário:
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabens ao chargista, que não consegui identificar...
ResponderExcluir