"Pá de cal"... com este título o colunista do jornal "O Globo" narrou o que ouviu de uma fonte:
Passarinho me contou não ter sido nada animadora a reunião de quinta à noite, em São Paulo, entre tucanos e democratas com vistas a 2010.
O próprio candidato José Serra confessou ser muito difícil, como governador, fazer uma oposição mais contundente ao governo Lula e, consequentemente, a Dilma Rousseff.
Coube ao democrata mineiro Roberto Brant [caixa-2 de R$ 150 mil no valerioduto] a análise mais pessimista das dificuldades internas do PSDB:
- Depois de 16 anos alijada, Minas não aceita mais ficar fora do processo sucessório. A força do Aécio está justamente aí: ninguém melhor do que ele encarna esse sentimento de frustração dos mineiros.
Todos, inclusive Serra, concordaram com Brant, através de um silêncio ensurdecedor que só foi quebrado pelo senso de pragmatismo de FH:
- Será que o Aécio ainda está com raiva de mim? Inventaram que eu o critiquei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog