segunda-feira, 30 de março de 2009

Dilma sobe em pesquisas para 2010

Dilma sobe em pesquisas para 2010, diz CNT/Sensus.
Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil e possível candidata do PT à presidência, melhorou sua posição em todas as simulações das eleições de 2010, de acordo com pesquisa divulgada hoje (30) pela CNT/Sensus. Na pesquisa espontânea, ela atingiu 3,6% da preferência, num empate técnico com o governador mineiro e tucano Aécio Neves, que possui 2,9%."Há uma maior percepção da população de que as eleições estão se aproximando", afirmou Ricardo Guedes, diretor da CNT/Sensus, sobre o aumento da preferência pela candidata Dilma Rousseff e a diminuição no número de indecisos, em todas as simulações feitas.
Você votaria no candidato de Lula?
É o único em que votaria dizem 21,5% na pesquisa de março de 2009 , um aumento de 5,9% em relação à janeiro de 2009.

4 comentários:

  1. companheiros:
    os resultados da pesquisa são muito favoráveis
    à dilma.
    romério

    ResponderExcluir
  2. Para Ciro, Dilma não tem projeto para o Brasil

    Presidenciável assumido, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) acusou a ministra Dilma Rousseff, a favorita do presidente Lula na disputa de 2010, de falta de projeto. Em entrevista à revista "IstoÉ", Ciro, que já foi ministro do governo do PT, criticou o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e disse que a popularidade de Lula vai cair "consistentemente".
    "Eu diria que a Dilma não tem projeto", disse Ciro. "Advogo que a gente tem de discutir projetos. Uma mera luta pelo poder, sem nenhum conteúdo, fará muito mal ao Brasil.

    ResponderExcluir
  3. companheiros:
    "anônimo" querendo jogar a dilma contra o ciro?
    vamos nos vacinar.
    romério

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog