sábado, 7 de março de 2009

Aníbal frita Aécio dentro do PSDB

Típico processo de escolha dos candidatos tucanos,
na mesa do restaurante de luxo paulista "Fasano".


Até ontem, o líder tucano na Câmara José Aníbal (aquele que ficou indignado com a Polícia Federal investigar a corrupção no governo de Yeda Crusius), era tido com um adepto de Aécio, pois contou com apoio do governador mineiro, na disputa interna na bancada do partido, para manter-se na liderança.

Mas agora, tudo indica que Serra enquadrou Aníbal.

A faca afiada do punhal do líder tucano na Câmara, já roça as costas de Aécio.

Ontem, Aníbal descartou a necessidade da realização de prévias para escolha do candidato tucano à presidência em 2010:

"Eu acho que nós vamos chegar a uma convergência da candidatura. Acho não, eu tenho certeza, muito provavelmente sem necessidade de prévias".

"Mui amigo", Aníbal disse que Aécio reconhece o favoritismo de Serra:

"O governador de Minas quer se colocar, mas de qualquer maneira ele reconhece que é uma situação que favorece fortemente o nosso governador de São Paulo, pelo desempenho administrativo dele, pela história política...

...O governador de São Paulo está muito bem posicionado para ser o nosso candidato, tem mais de 40% das intenções de voto."

Um comentário:

  1. PELO AMOR DE DEUS, DEIXEM O SERRA SER O CANDIDATO DO PSDB, VAI SER MAIS FÁCIL PRA DILMA, O AÉCIO LEVA PRA SI O PMDB INTEIRO COM A EXCEÇÃO DO SÉRGIO CABRAL, E ISSO JÁ SERIA UM FATOR DE PREOCUPAÇÃO, AGORA SE FOR SERRA TEREMOS OS 32% DE VOTOS QUE HABITUALEMTE TEMOS EM SP, MAIS UNS 60% EM MINAS E 80% NO RIO DE JANEIRO. JÁ ESTOU ABRINDO AS APOSTAS, QUAL SERÁ A PORCENTAGEM DE VOTOS DE SERRA NO 1º TURNO? MEU PALPITE 35% E DILMA 52%.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog