quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pitanguy aprova a nova Dilma Rousseff



Diferente do mito da deusa grega Afrodite, na opinião do doutor Ivo Pitanguy, um dos maiores cirurgiões plásticos do mundo, o poder não advém só da beleza. Mas o médico que já aperfeiçoou a estampa de personalidades de todos os cantos do planeta, como Sônia Braga, Xuxa e Luiza Brunet, diz que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, acertou ao buscar melhorar sua imagem por meio de uma intervenção cirúrgica. A provável candidata à sucessão do presidente Lula pelo Partido dos Trabalhadores surgiu repaginada nos últimos dias e a mudança virou o assunto da hora em todo o País. Há muito tempo que políticos buscam esta estratégia para melhorar performances eleitorais. O médico brasileiro lembra que na França pré-revolucionária, o Cardeal de Richelieu (1585-1642) puxava os cabelos, amarrando-os para trás com o objetivo de esconder as rugas que o envelheciam frente aos súditos. O doutor Ivo Pitanguy, que fundou um instituto com seu nome e que já ajudou mais de 50 mil pacientes carentes, reforça que o nível de qualidade da cirurgia plástica nacional está entre os mais avançados em todo o mundo. No mês passado, ele lançou o livro Cartas a um Jovem Cirurgião (Editora Campus Elsevier) em que divide com leitores a sua vasta experiência no assunto.

A percepção de poder está muito ligada à imagem pessoal e eu acho plenamente legítimo que a ministra Dilma Rousseff busque, por meio de cirurgia plástica, melhorar o seu visual. Em minha opinião, o resultado está totalmente aprovado ,disse Ivo Pitanguy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog