A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) começa na primeira semana de fevereiro seu primeiro "voo solo" rumo à campanha eleitoral de 2010. Junto com os dados para o balanço do PAC, Dilma recebeu dos ministérios uma lista de obras a serem inauguradas. A partir daí, montou um calendário de viagens que, na maioria das vezes, não incluirá a presença de Lula.
A primeira será no dia 6, ao lado de Márcio Fortes (Cidades), quando ela acionará a perfuradora das obras de extensão do metrô entre São Leopoldo e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Está prevista também inauguração de uma escola numa favela do Rio, ao lado do governador Sérgio Cabral (PMDB).
A ministra anunciará na solenidade no Rio Grande do Sul que a obra abrirá 1.200 vagas de trabalho, com investimento de R$ 125 milhões em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog