domingo, 18 de janeiro de 2009

A ministra chefe da casa civil Dilma Rousseff recebe o apoio dos movimentos sociais

BRASÍLIA - A ministra chefe da casa civil Dilma Rousseff, evitou comentar nesta quarta-feira o apoio dado pelos movimentos sociais para que ela seja candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010.
Durante evento realizado nesta quarta no Palácio do Planalto, representantes dos movimentos aplaudiram a ministra e gritaram seu nome em apoio à sua candidatura.
Apesar de avitar o assunto, Dilma não se conteve e sorriu a receber os aplausos. "Eu não vou falar sobre isso. Isso não é importante, o que é importante nesse momento de crise, é que haja esclarecimento, e é isso que fizemos hoje durante a reunião com os movimentos sociais", disse ao ser questionada por jornalistas sobre esse apoio.
Durante o evento, a representante do movimento negro Cleide Souza, afirmou que o movimento apoia a candidatura da ministra Dilma. "Nós do movimento negro, já estamos em campanha para eleger a ministra Dilma para presidente, queremos dar continuidade do que foi realizado nesses oito anos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog