Epígrafe profética do relatório da CPMI dos Correios:
“Nada há de encoberto que não venha a ser revelado, e nada há de escondido que não venha a ser conhecido”. Mateus, 10:26.
Satiagraha (2)
Guia para cegos, desmemoriados e curiosos.
As traquinagens do banqueiro Daniel Dantas com o publicitário Marcos Valério podem ser conferidas no relatório final da CPMI dos Correios: HTTP://www.cpmidoscorreios.org.br/
Não há nada no volume I. No volume II, as referências vão da página 513 à página 654. No volume III podem ser lidas da página 1.174 à página 1.405.
Satiagraha (3)
A editora Millenium está surfando na maré que tragou Daniel Dantas.
Retomou a divulgação do livro do juiz Fausto Martin de Sanctis, que pediu a prisão do banqueiro por duas vezes.
O marketing do livro Lavagem do Dinheiro: um novo mundo criminal destaca a atuação do magistrado no caso Dantas.
Vale tudo no mercado.
Satiagraha (4)
Cesar Maia também surfa no episódio. Ele escreveu no seu ex-blog:
“Um deputado, representante do PSDB, que atuava na CPI dos Correios, mantinha ligações antigas com o senhor Mussnick, do escritório Barbosa, Mussnick e Aragão. É colega e amigo de juventude do senhor Luiz Antonio Sampaio Campos, ex-sócio daquele escritório e ex-diretor da CVM, entre janeiro de 2001 e novembro de 2004. Mussnick é cunhado do senhor Dantas. O escritório dele é o mais importante escritório de advocacia de assuntos societários do Opportunity. O senhor Dantas, neste período, não perdeu um só caso na CVM”.
A história é cabeluda. A Maia, no entanto, só interessa alvejar o deputado tucano. Havia muitos deles na CPI. Mas só o deputado Eduardo Paes preocupa o burgomestre carioca.
Ele disputa a sucessão de Maia à prefeitura do Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog