terça-feira, 21 de setembro de 2010

Xô, Zé Baixaria! Programas de Dilma na TV mostra a prosperidade e homenageia os portadores de deficiência

O programa de Dilma Rousseff (PT) na TV homenageou os portadores de deficiência no dia da acessabilidade, e mostrou o que está acontecendo de fato no Brasil real com o povo brasileiro.

Programa da noite em 21/09:




Programa da tarde:


2 comentários:

  1. gostaria de saber o posicionamento da candidata Dilma sobre os Direitos dos Homossexuais no Brasil. Para confirmar meu voto nela.

    ResponderExcluir
  2. Incontestavelmente, o Programa da Dilma é imbatível em todos os aspectos. Acredito que AGORA é o momento de TODA A MILITÂNCIA e simpatizantes irem PARA AS RUAS, sem esquecer as "ruas virtuais" da Internet. Foi assim que Lula conseguiu vencer as eleições. A OPOSIÇÃO, além de FEROZ, é DESLEAL. A imprensa está apostando todas as fichas na desqualificação de Dilma e de Lula. É CHAGADA A HORA DE ARREGARÇARMOS AS MANGAS e mostrarmos a FORÇA DAS BRASILEIRAS E BRASILEIROS DE BEM!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog