quinta-feira, 29 de julho de 2010

Depois do pai, a mãe

"O Presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro", declarou ontem a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ao fazer campanha em Natal (RN).

A ex-ministra petista reafirmou sua condição como indicada do Presidente Lula a disputa pelo governo federal: "Fui a mão esquerda e direita dele nos melhores e nos piores momentos", disse. A uma multidão de pessoas que a acompanharam em caminhada pelas ruas do centro da cidade, sob sol forte, Dilma questionou: "Qual é o futuro que espera o Nordeste? Que país era aquele que pegamos lá atrás? Um país que tinha deixado os brasileiros sem esperança. Em oito anos, mudamos esse país. Todo mundo sabe que o Nordeste é a região que mais cresce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog