sábado, 26 de junho de 2010

Serristas de SP desaprovam Dias na vice

Não foi boa a recepção de tucanos paulistas à escolha do senador paranaense Álvaro Dias para a vice de José Serra. “É ruim. Ele (Dias) tem o mesmo perfil político de Serra e possui base em um Estado no qual o partido já tem candidato forte ao governo, o Beto Richa”, afirma parlamentar da legenda. “Apesar de não ter muitos votos, a Patrícia Amorim (presidente do Flamengo e uma das cotadas) poderia agregar mais à campanha, como mulher, atleta e por ser do Rio, onde nosso palanque é fraco”.

Integrante do comando partidário também faz ressalvas. “Pareceu mais tentativa de resolver problema local (ter apoio de Osmar Dias, irmão de Álvaro) no Paraná que buscar nova força nacional”, diz. “Ao menos acaba o impasse.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog