terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dilma rebate Gilmar Mendes e diz que não há "vale-tudo" no Brasil



A ministra Dilma Rousseff, rebateu as críticas feitas pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes às viagens com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para fiscalizar obras do governo.

"Nós não estamos fazendo vale-tudo nenhum no Brasil. Nós fizemos o projeto e estamos inaugurando, ou estamos lançando, ou estamos fiscalizando", disse Dilma, em evento da Adveb (Associação dos Dirigentes de Vendas e Empreendedores do Brasil) em São Bernardo do Campo (SP).

"Depois de 25 anos sem investimentos no Brasil, nós conseguimos voltar a investir, temos grandes projetos e nos interessa acompanhar", disse a ministra. "Também criticam a gente porque nós vamos em obra de saneamento. Só para vocês terem uma ideia, em 2002 investiram R$ 264 milhões, isso nós não investimos nem na cidade menor, nós investimos o dobro. Então eu acho que incomoda, incomoda mesmo."

Questionada sobre quem estaria incomodado, Dilma afirmou: "A todos aqueles que não têm por hábito fazer investimentos nesse país". "Porque nós nos mexemos. E não é sorte não, é trabalho incansável. E acho que é bastante justo nós queremos apresentar nosso trabalho", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog