sábado, 10 de dezembro de 2016

Apesar da imprensa ja fazer...Aécio diz que vai blindar PSDB contra delações


Com caciques tucanos sendo alvo das delações feitas pela cúpula da Odebrecht, o presidente do PSDB Aécio Neves trabalha para blindar a imagem do partido. A ideia é que, apesar das denúncias, a legenda se alinhe com a opinião pública e apresente projeto no Senado revertendo mudanças feitas no pacote anticorrupção pela Câmara.

 O projeto protegerá as ações de juízes e de procuradores do Ministério Público nas investigações contra políticos. A proposta foi acertada em conversas entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Aécio Neves e o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes Ferreira.

No projeto ficará explícito que a interpretação da lei por si só não poderá ser caracterizada como crime de responsabilidade por juízes e procuradores, anulando a mudança feita pelos deputados.

Um comentário:

  1. Efeito Odebrecht em Pindamonhangaba: foi estourar a denúncia e começarem a desenterrar à noite o dinheiro escondido nos túmulos dos cemitérios. Santo" Paulão Ribeiro" da Merenda, cunhado mais famoso do "Santo Geraldo Alckmin", é dono de um cemitério na cidade e manda e desmanda no Cemitério do Santíssimo que fica bem ao lado. Foi dos Santos a idéia de construir os túmulos novos do centenário e perpétuo Cemitério do Santíssimo estrategicamente junto ao muro de trás. O cão de guarda do Santíssimo, também chama Sr Paulo, não tem cara de santo mas é bem treinado, obedece cegamente e inventa desculpas como ninguém (mas enterro de obeso de madrugada já está muito manjado).

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog