domingo, 13 de setembro de 2015

Youssef afirma que bancou campanha de tucano. Imprensa e juiz Moro,abafam o caso


 durante acareação entre o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, o relator, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) perguntou: "vossa senhoria teve um jato alugado pela prefeitura de Maringá e em determinado momento esse jato foi utilizado por políticos?".


Youssef respondeu: "Na época eu fiz a campanha do senador Alvaro Dias... e parte destas horas voadas foram pagas pelo Paolicchi, que foi secretário de fazenda da Prefeitura de Maringá. E parte foram doações mesmo que eu fiz das horas voadas"....Continue lendo aqui

Um comentário:

  1. Se os delatores falaram a verdade, porquê da acareação? Alguém Mentiu? Se mentiu não deveria perder o benefício da lei? A acareação só se dar quando houver dúvidas, e a dúvida não beneficia quem está sendo acusado pelo delator? Não é assim que reza a constituição e o código penal?
    Já que rasgaram a constituição, porque então, os depoimentos de Youssef contra Aecio e o PSDB não são levados em consideração? A ilegalidade do lava jato impera e a justiça está sendo conivente com a ilegalidade.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog