quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PF flagra assessor de deputado do PSDB com R$ 102 mil



A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a origem de dinheiro flagrado, no sábado (27), em posse de um colaborador do deputado estadual Bruno Covas (PSDB-SP), que disputa mandato para a Câmara dos Deputados.

O radialista Mário Welber, suplente de vereador em São José do Rio Preto (SP), foi interceptado no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, carregando R$ 102 mil em dinheiro e um envelope com 16 cheques e um cartão da campanha do neto do ex-governador de São Paulo Mário Covas. Os valores foram identificados na passagem dele pelo aparelho de raio X.

O caso foi noticiado nesta quinta-feira (2) pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Segundo a publicação, ao ser flagrado, o suplente não explicou a procedência do dinheiro. Ele não foi preso.


Um comentário:

  1. Na minha humilde opinião a presidenta Dilma deve denunciar a tentativa de golpe da mídia explorando depoimentos de dois bandidos, em todas as instâncias. Nos programas de tv, nas entrevistas, nos comícios, tudo. E pedir ao presidente Lula que faça o mesmo. Muita gente de boa fé não percebe a tentativa de golpe que estão tentando implementar.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog