sábado, 20 de setembro de 2014

Dilma universalizará a educação infantil no próximo mandato


“A meta das metas é a Educação”, garantiu a presidenta Dilma Rousseff neste sábado (20), em discurso após caminhada em Santo Amaro, em São Paulo. De acordo com Dilma, após preparar o Brasil para um próximo ciclo de desenvolvimento, seu próximo mandato terá como objetivo levar creches e pré-escolas para todas as crianças de 0 a 5 anos, em todos os cantos do Brasil; além de garantir para os jovens Educação de qualidade.

A presidenta Dilma lembrou que pela primeira vez o Brasil tem uma geração que não passa fome e tem acesso à Educação. “Não vamos deixar isso ser perdido. Quando a gente conquista uma coisa a gente quer conquistar mais. Está certo isso! É assim que todo mundo é! E nós seremos assim também, porque conquista que a gente teve é conquista que a gente defende”, exclamou Dilma.

A presidenta também falou sobre os investimentos federais para a melhoria da qualidade de vida da população paulista e paulistana. Nunca se investiu tanto no Estado de São Paulo como nos últimos anos. O Rodoanel, o monotrilho e as unidades do Minha Casa Minha Vida foram ou estão sendo feitos com recursos federais. “Nós vamos investir como nunca para garantir que tenha transporte público de qualidade aqui em São Paulo”, destacou a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog