quarta-feira, 11 de junho de 2014
Tudo por dinheiro: Globo vende bugigangas da Fifa e explora Fan Fests
É um contrassenso o telejornalismo da TV Globo embarcar no discurso deturpado de criticar gastos públicos com o evento, quando as empresas do grupo são praticamente sócias da Fifa no empreendimento
É estranho a bipolaridade do noticiário, e mesmo de programas de variedades, da TV Globo com relação à Copa do Mundo. Ao mesmo tempo em que critica politicamente o evento, a exploração comercial em negócios junto à Fifa vão muito além dos direitos televisivos.A Globo Marcas é quem licencia para a Fifa "com exclusividade ao mercado", segundo.... Leia mais aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog