sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Devolve o dinheiro,Pedro Novais!


O Maranhão, estado de origem do ministro Pedro Novais (Turismo), foi o campeão dos convênios publicados pela pasta este ano. Alvo de operação da Polícia Federal que desmontou esquema de fraudes na execução de convênios, o ministério repassou o total de R$ 66,7 milhões para o Maranhão de janeiro a julho de 2011 --a maioria do dinheiro usada para obras locais de infraestrutura e mobilidade urbana.

Maranhão, Maranhão, terras da grande familia, e qual será o proximo episódio? A onde existir as velhas raposas existirá a corrupção, enquanto o eleitor não der um basta nos corruptos estaremos cada vez mais pobre, gostaria que o voto fosse de livre e expontanea vontade, ai sim, um politico pensaria bem antes de ar mar suas maracutaias.

2 comentários:

  1. Se puxar a cordinha virão também os SARNEYS pendurados...

    ResponderExcluir
  2. O ex-deputado Federal FLAVIO DINO tá fazendo falta. Acorda Maranhão!!!

    Lucio Valter PB

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog