quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fusão ou incorporação?

A notícia na imprensa" O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira que considera positiva a fusão entre o PSDB, DEM e PPS. "É uma medida que pode ser muito boa".Alckmin não é o primeiro tucano a falar sobre o assunto.Na terça-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu que existe a possibilidade de fusão entre o PSDB e o DEM.Já o senador Aécio Neves (PSDB-MG) defende que qualquer decisão aconteça após a corrida municipal, o temor é que o DEM não sobreviva até lá.

PSDB, PPS e DEM  estão indo pro ralo

Qual será o resultado dessa fusão? A união desses dois grupos políticos :Os filhos e netos da ditadura. somado aos caciques politicos maisperversos do Brasil, os DEM. Os políticos elitistas, os apadrilhados do PIG, os que não gostão de povo, os privatitas, os dilapidadores do patromônio nacional, os entreguistas, o PSDB

Tenho uma dúvida:como é que se junta um partido que se diz socialistas(PPS),portanto defende um estado forte e atuante,com outros que defendem um estado mínimo-PSDB-DEM?Alguém pode esclarecer?

Um comentário:

  1. Nem fusão, nem incorporação, é casamento mesmo, numa tentativa desesperada de preservar a espécie.

    Oposição? Oposição sim, mas isso aí, demotucanada, odeia o povão, não se desenvolvem na democracia. Falta o adubo estercado da ditadura para eles sobreviverem.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog