terça-feira, 22 de março de 2011

A má avaliação de Kassab

A avaliação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, está ladeira abaixo. Quase metade dos paulistanos, 43%, considera sua administração ruim ou péssima, segundo o Datafolha.

É uma alta de 12 pontos em relação a quatro meses atrás. A aprovação caiu de 37% para 29%.

A última vez em que a situação esteve tão ruim para o prefeito foi em março de 2007, quando a TV o flagrou chamando um cidadão de "vagabundo", aos gritos. Naquela época, Kassab era bem menos conhecido.

Agora é diferente. Desde novembro, uma série de notícias negativas contribuiu para a piora da imagem do prefeito.

O preço da passagem de ônibus subiu de R$ 2,70 para R$ 3. As enchentes mais uma vez repetiram as tragédias dos verões passados. E o trânsito continua caótico e lento.

Isso tudo, infelizmente, faz parte da rotina. O que ajuda a explicar a impopularidade do prefeito, que saiu do DEM na semana passada, é o tempo dedicado ao novo partido que ele quer criar.

Parece que Kassab está muito mais preocupado com seu futuro político do que com os problemas da cidade de São Paulo. Como se sabe, não são poucos.

Kassab está empenhado em fazer um novo partido para conseguir concorrer ao governo do Estado em 2014. Mas o prefeito precisa rever suas prioridades.

Está na hora de Kassab parar de se dedicar à politicagem e voltar a pensar na administração da cidade. Não adianta nada ser candidato se não houver mais quem queira votar nele. Agora

2 comentários:

  1. Procurei um outro espaço para minha pergunta e não encontrei, portanto resolvi escreve-la aqui nos comentários: A Dilma gosta de ser chamada de PresidentA, o PIG teima em chamá-la de PresidentE, porque esse blog chama-se "Os amigos da PresidentE Dilma"???? Assiti uma entrevista em que ela explica o porquê de sua preferência e achei ótima, por isso não entendo porque o blog que eu mais gosto de acessar para saber notícias confiáveis sobre a PresidentA segue o PIG!!!

    ResponderExcluir
  2. visita la por favor
    http://meadd.com/dilma_pt
    sou fan de DILMA
    se não tiver uma conta comenta por email
    carryyouhome2009@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog