Após quatro dias de descanso em uma base militar em Parnamirim (RN), a presidente Dilma Rousseff embarcou de volta para Brasília às 14h de ontem. Ao longo de todo o Carnaval, passado no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, da Força Aérea Brasileira, ela não recebeu qualquer autoridade. O acesso da imprensa era inviável até pelo mar. Uma corveta da Marinha impedia que qualquer embarcação ultrapassasse uma linha imaginária de três milhas náuticas (5,5 km) a partir da costa.
Dilma Quebrou o isolamento apenas para receber integrantes do Projeto Tamar e soltou filhotes de tartaruga no mar. A única imagem do momento foi registrada por um fotógrafo da Força Aérea. Hoje à tarde tem despachos internos no Palácio do Planalto. Além da filha, Paula Rousseff, que carregava no colo o neto de Dilma, Gabriel, e do genro, Rafael Covolo, entraram com a presidente no avião sua mãe, Dilma Jane, a tia Arilda, o ex-marido Carlos Araújo e a esposa deste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog