quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Na volta às aulas, Dilma faz pronunciamento na TV às 20hs

A presidenta Dilma Rousseff fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, para cumprimentar estudantes e professores pela volta às aulas.

Falará sobre a valorização do magistério, a melhoria na qualidade do ensino, e metas para a educação.

O pronunciamento foi gravado na quarta-feira (9), e será veiculado às 20h desta quita-feira (10).

3 comentários:

  1. Estaremos atentos ao pronunciamento da Presidente DILMA, e divulgarei em meu blogue http://franquiamigosdaprontotel1652.blogspot.com e nas minhas redes sociais. Tenho certeza do apoio do Estado brasileiro, especialmente deste governo, a uma área de alta prioridade nacional, mormente, dando continuidade às premissas do nosso querido ex-presidentes Luíz Inácio Lula da Silva. Boa Sorte,presidente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa presidente está cada vez melhor, mais segura, linda e radiante. Deu o recado, agora falta cobrar dos gestores da educação, governadores e prefeitos. Falta proibir o avanço das OS, ou seja, da privatização do ensino e saúde públicas, que só melhoram no primeiro momento, pára dar a impressão que... É anticonstitucional, é uma vergonha e desqualifica a imagem dos profissionais concursados, que ganham mediocremente e veem seus colegas contratados pelas tais "cooperativas" ganhando o dobro ou o triplo deles, sem serem concursados. Sem falar nos projetos fajutos que estão sendo adotados ´para dar a imprfessão de mudanças na educação, como aqui no RIO. Sou da área e garanto: as crianças da rede pública continuam passando de ano mal sabendo ler e escrever e as professoras consideram que elas já leram de uqatro a cinco livros distribuídos pelo governo Lula, quando não conseguem junta duas letras em uma sílaba. E o pior é que nivelam por cima, crianças inteligentes, mas com histórico de vida difícil e outros problemas, são deixadas para trás. A educação do Rio pede socorro e uma fiscalização do Ministério da Educação em cada escola, inclusive na Zona Sul, para desmontar o falso esquema dos nossos governantes. ou o governo federal entra de sola ou o projeto da Presidente Dilma irá por água abaixo, e certamente não só no Rio, mas sobretudo em São Paulo, Minas e por aí vai.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter pedido aos professores de matemática explicarem aos alunos o PORQUê de ter que cortar 50 bi do orçamento, sendo que só em reservas da moeda podre estadudinense tem mais de 300 bi? isso daria para deixar de cortar o orçamento por pelo menos 6 anos, ou eu sou muito burro, ou essa conta não fecha.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog