segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma camisa 10 de uma craque para outra

A atleta Marta, melhor jogadora de futebol do mundo (eleita pela 5ª vez consecutiva pela FIFA), foi prestigiada nesta segunda-feira pela presidenta Dilma Rousseff com uma audiência.

Acompanhada pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, e pelo presidente do Santos FC, a craque convidou a presidenta para assistir o Campeonato Mundial de Futebol Feminino, na Alemanha, e a presenteou com sua camisa 10 do Santos.

Ao sair do encontro, Marta disse:

“Foi um encontro entre duas mulheres que tiveram que batalhar muito na vida e se sobressaíram...

...Ela falou que vai haver uma atenção maior [para o futebol feminino] e espero que realmente aconteça para ter algo melhor para as meninas que jogam aqui no Brasil. Hoje estamos vivendo um momento legal no futebol feminino e espero que não seja passageiro”.

Um comentário:

  1. Boa marta.
    Presidenta, pra erguer o fut feminino um outro patamar de realidade, basta fazer uma parte do q foi feito com o voley. pequenos (em valor) patrocinios de empresas estatais, algumas cidades sedes com alguma rivalidade regional,duas ligas regionais ou tres, um dinhiero modesto pra seleçao principal viajar e jogar sete, oito partidas antes da copa de julho/2011, e uma prensa na CBF. Para isso a dilma tem cacife e oportunidade (a copa masculina proxima). o resto as moças fazem,deixa com elas.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog