quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Somos todos Dilma

Dia 27 de outubro Dia Nacional Lilás em apoio a nossa candidata Dilma. Estamos preparando um ato supra-partidário, com a participação das seis centrais sindicais que apóiam Dilma e militantes do movimento de mulheres e feminista. Nosso objetivo é colocar duas mil mulheres na caminhada.

Concentração as 10:00h na Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, com a presença já confirmada da ministra Nilcéa Freire, Leci Brandão, Luiza Erundina, Marta Suplicy e tantas outras companheiras militantes.

Por favor mobilize para esse ato e nos comunique até quinta-feira, pela manhã, da necessidade de transporte. O contato deve ser feito com a Secretaria Estadual de Mulheres do PT ou através do meu e-mail.

Durante a semana daremos mais informações sobre o ato.

Vamos mostrar a força da mulher para eleger a 1ª mulher presidenta do Brasil.


Saudações Feministas,

Angélica Fernandes

Um comentário:

  1. antonio barbosa filhoquarta-feira, 20 outubro, 2010

    Bela iniciativa das mulheres paulistas! Como homem, espero poder estar presente para aplaudir as Companheiras, e manifestar também minha certeza na vitória da mulher que prosseguirá os rumos positivos do governo Lula.
    Dilma já, presidenta dos brasileiros e brasileiras democratas!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog