quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra e a corrupção no metrô

A campanha de Dilma Rousseff (PT) elegeu como novo calcanhar de aquiles de José Serra (PSDB) a fraude em licitação do Metrô de São Paulo.

"Além do caso Paulo Preto, Serra terá que explicar a denúncia divulgada ontem pela Folha", diz a peça publicitária.

A reportagem em questão revelou que desde abril já se sabia as empreiteiras vencedoras da licitação -aberta no governo Serra e concluída na gestão Alberto Goldman.

Com a indefectível "trilha sonora de denúncia", o programa mostra imagens do jornal e destaca que está em jogo "um negócio de R$ 4 bilhões".

Tucanos vinham desmerecendo o uso eleitoral de Paulo Vieira de Souza, engenheiro acusado de fugir com R$ 4 milhões da campanha serrista.

3 comentários:

  1. A Rede Blogo, que faz propaganda eleitoral pró-Serra 24horas, deu voz ao candidato sobre a denúncia da licitação.

    Agem como batedores de carteira, que, após praticar o ilícito, saem gritando:

    - Polícia, pega ladrão!

    Qual a credibilidade tem um dos suspeitos de envolvimento no ilícito, para cobrar apuração?

    Sabe o que está por trás disso?

    Eles querem dar a entender que o candidato é sério, e não tem nada a ver com a facaltrua: querem passar a impressão de que ele é arauto da lisura.

    http://joserrilucena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, porque não colocam essa licitação fraudulenta no programa eleitoral gratuito para que o povo brasileiro tome conhecimento desse fato vergonhoso que envolve o "santo serra", porque é do conhecimento de todos que a mídia e principalmente a rede globo de televisão jamais irá colocar tal assunto em pauta, até porque estamos muito próximos do dia 31.

    ResponderExcluir
  3. Vinda da folha e bom desconfiar, e se eles estiver montendo uma bomba para estourar no ultimo debate.
    Explico.
    Dessa gente pode esperar tudo,eles podem estar querenda chamar os holofotes para essa suspeção, e na ultima hora, jogar o pt do governo, seu arqueinimigo. como peça da licitação de conhecimento antecipado?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog