sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pepistas catarinenses apoiarão Dilma

um grupo de prefeitos do PP catarinense espera receber a candidata Dilma Rousseff (PT ) para anunciar apoio. Uma das reuniões prévias com prefeitos do pepistas - onde estiveram também alguns do PMDB - ocorreu na última segunda-feira, sob a direção do deputado Cláudio Vignatti (PT), coordena a campanha de Dilma no estado. "As adesões dos prefeitos, dos vereadores e de lideranças à campanha da Dilma foi o principal resultado dessa reunião. O próximo passo é realizar as atividades de rua para intensificar o contato com os eleitores", afirmou o deputado no dia do encontro.

Na reunião com Vignatti no início da semana, os três prefeitos se comprometeram a levar a campanha de Dilma para as ruas. Um deles, o de Três Barras, Eloi José Quege, ajudará, inclusive, na coordenação da campanha da petista em sua região, o Planalto Norte catarinense. No encontro, segundo informações de políticos presentes, os prefeitos, tanto do PMDB quanto do PP, ressaltaram que o governo do Presidente Lula  trata os prefeitos sem discriminação e, por isso, ajudariam na corrida de Dilma Rousseff pelo Palácio do Planalto.

2 comentários:

  1. acho que a campanha tem que ser mais forte em Santa Catarina...

    Tá muito fraca em termos de agitação. Tá tudo muito acomodado.

    Temos que ter um visita urgente aqui do presidente Lula e da Candidata se possivel em pelo menos 03cidades importantes.

    ResponderExcluir
  2. No dia 31 escolha o seu destino vote em desenvolvimento, ou em sem desenvolvimento, você é inteligente entenderá o que digo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog