quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No RS, Serra da piti com pergunta sobre ex-diretor da Dersa e diz que escolhe boas equipes

Durante visita ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (13), o candidato do PSDB  José Serra, mostrou irritação com uma pergunta sobre o engenheiro Paulo Vieira de Souza, ex-diretor de engenharia da Dersa que, segundo reportagem da revista Isto É, teria desviado dinheiro da campanha tucana. Serra afirmou que “escolhe boas equipes”.

Em tumultuada entrevista coletiva, Serra evitou falar sobre sua relação com Paulo Souza e sobre o suposto sumiço de R$ 4 milhões da campanha do PSDB. O ex-governador paulista encerrou a entrevista repentinamente quando foi perguntado diretamente sobre o assunto e disse: “Isto é pauta petista”.

O tucano fez a declaração em Porto Alegre, onde desembarcou no início da tarde para receber o apoio de vereadores, deputados e lideranças de sete partidos que integram o comitê suprapartidário que concentra as ações da campanha no Estado.

Serra fala como se já estivesse leito

No discurso, Serra também afirmou que a eleição do petista Tarso Genro no primeiro turno não deve influenciar no tratamento ao Estado caso seja eleito. Segundo Serra, a oposição é importante para melhorar a Democracia. “Nós governamos para as pessoas, e não para a carteirinha partidária, como eles fazem”, disse.

“Eu vejo oposição como adversário, e não como inimigo. Vou tratar todos os Estados da mesma maneira independentemente da filiação partidária do governador, dos seus senadores ou de seus deputados. Eu vou ser presidente de todo o Brasil, um governo de união. Sem qualquer tipo de descriminação de natureza político-partidária. O meu governo vai ser para todos, não vai ser para servir um partido ou para servir uma turma”, concluiu.

Um comentário:

  1. Helena, pelo amor de Deus, dê uma olhada no Escrevinhador do Rodrigo Viana o que ele descobriu sobre os boateiros do Serra. É preciso que chegue aos coordenadores da campanha da Dilma.Ele descobriu os endereços e os nomes dos bandidos. Não se pode perder tempo !!1 Há que se desmascarar. Eu mesma não tenho condições de fazewr quase nada. Fico na ansiedade e no sofrimento, roendo as unhas.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog