domingo, 17 de outubro de 2010

Leia a nota "Mensagem da Dilma" na íntegra

Dirijo-me mais uma vez a vocês, com o carinho e o respeito que merecem os que sonham com um Brasil cada vez mais perto da premissa do Evangelho de desejar ao próximo o que queremos para nós mesmos. É com esta convicção que resolvi pôr um fim definitivo à campanha de calúnias e boatos espalhados por meus adversários eleitorais.

Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar:

1 - Defendo a convivência entre as diferentes religiões e a liberdade religiosa assegurada pela Constituição Federal;

2 - Sou pessoalmente contra o aborto e defendo a manutenção da legislação atual sobre o assunto;

3 - Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País.

4 - O PNDH 3 é uma ampla carta de intenções, que incorporou itens do programa anterior. Está sendo revisto e, se eleita, não pretendo promover nenhuma iniciativa que afronte a família;

5 - Com relação ao PLC 122, caso aprovado no Senado, onde tramita atualmente, será sancionado em meu futuro governo nos artigos que não violem a liberdade de crença, culto e expressão e demais garantias constitucionais individuais existentes no Brasil;

6 - Se Deus quiser e o povo brasileiro me der a oportunidade de presidir o País, pretendo editar leis e desenvolver programas que tenham a família como foco principal, a exemplo do Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e tantos outros que resgatam a cidadania e a dignidade humana.

Com estes esclarecimentos, espero contar com vocês para deter a sórdida campanha de calúnias contra mim orquestrada. Não podemos permitir que a mentira se converta em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos de manipular a fé e a religião tão respeitada por todos nós. Minha campanha é pela vida, pela paz, pela justiça social, pelo respeito, pela prosperidade e pela convivência entre todas as pessoas.

5 comentários:

  1. sou de Pombos -PE. estas calunias que o serra fez foi bom pra ele pois levou pro segundo turno , ele só apenas adiou mais uma queda , por que nós que somos pernambucano sabemos o quanto nosso estado foi beneficiado pelo o governo do nosso querido lula que agora vai continuar com a DILMA de lula se DEUS assim permitir, até a vitória .
    DILMA é 13 , DILMA é LULA.
    Emerson Prado.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o proteja senhora e candidata Dilma.
    ficamos aliviados e em paz com a vossa posição por se desgarrar desse pacote de maldades que o adversario tem usado para incitar o ódio nos evanjelicos, contra a senhora.
    Mas nosso grande e altissimo Deus todo poderoso vai nos livrar dessas tempestade demoniacas, e vossa exelencia vai subir sim, a rampa do planalto junto com nosso LULA, em 01 de janeiro para receber a faixa de presidente do Brasil, pois nos todos CRISTÃOS, VAMOS JUNTOS,lhe dar esse aval, pois com esse jesto de humildade voce sai na reta final com a aprovação maxima, como a pessoa indicada que nos queremos pra governo desse Brasil que tem lutado tanto em busca de uma pessoa que viesse enviada pela escolha primordial do espirito santo do nosso criador, e uma qualidade para essa aprovação e essa, que voce acaba de trazer em carta aberta, que e o temor a Deus e o zelo pela familha, pois Deus esta buscando aprovalo aquele que te adora com espirito e verdade.

    estamos orando por voce, não desanime, Jesus Cristo disse, EU VENCI O MUNDO, E VOS TAMBEM VENCEREIS,

    QUE DEUS TE PROTEJA, FIQUE EM PAZ,

    VOTOS DA FAMILHA CRISTÃ.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber porque esta carta não foi lida no horário eleitoral gratuito, para que todas as pessoas, inclusive católicos e evangélicos, tomassem conhecimento. Esse é um dos erros da campanha: não ter a percepção de que as pessoas só ficam sabendo as coisas por meio da televisão, especialmente da globo. A globo pooode.

    ResponderExcluir
  4. Depois que a imprensa mostrou panfletos com símbolos da CNBB e o Silas Malafaia fazendo propaganda para o hipócrita Zémentirososserra,vejo que isso tudo virou um grande negócio.A teoria religiosa que pregam raras vezes são colocadas em prática.O que estamos vendo e serem recolhidas em benesses para si próprios terem conforto em seu abrigos que mais se parecem palacetes,com inúmeros empregados,veículos caros nas garagens e assim por diante.Se o Brasil mudou para os pobres a religião também passou a ser de interesse particular de líderes religiosos avessos à justiça social pregadas no livro Sagrado.O fim dos tempos é chegado pela postura partidária das igrejas de modo geral.

    ResponderExcluir
  5. Quero sugerir para os responsaveis pelo marketing da campanha eleitoral da DILMA PRESIDENTE: mostrar a cara da Monica Serra e o aborto denunciado pela ex-aluna(jornal Correio do Brasil);a imagem do Arruda que seria o seu vice;divulgar a PEC-300(equiparação salario policia civil e militar)não aprovado pelo PSDD e DEM.VAMOS PRÁ CIMA DOS DEMOTUCANALHAS PARA DAR-LHES O TROCO COM A MESMA MOEDA.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog