quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eles podem?

Horas depois de reunião no Palácio dos Bandeirantes, com Serra e aliados, para discutir o segundo turno, o parceiro PPS denunciou à Justiça o uso do Palácio da Alvorada no evento em que Lula recebeu apoiadores de Dilma.

3 comentários:

  1. É NATURAL QUE A BANDA PODRE DA POLITICA BRASILEIRA(PSDB,DEM,PPS)JOGUEM PODRE COM A POLÍTICA QUE VEM DANDO CERTO.

    ResponderExcluir
  2. A fedorenta mídia, só encherga o governo, o que o serrinha e seus aliados fazendo de errado não importa a essa mídia fedorenta, que está com os dias contados.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber QUANDO o PT e a direção de campanha da candidata vão tomar uma atitude CONCRETA com relação à esta questão do voto religioso. Por este tipo de "bobeada" já perdemos várias eleições importantes. Parecem que os senhores demoram para cair na real. Os votos em Marina ocorreram por causa de boatos espalhados na Internet, em listas de discussão e sites evangélicos que espalharam boatos infundados sobre nossa candidata. Existem filmes no youtube de religiosos recomendando que não se vote em Dilma. Voto no PT desde 1982 e estou vendo que algumas atitudes pouco mudaram. O governo Lula só não foi massacrado pela imprensa por que vários blogueiros e jornalistas independentes acreditaram em sua proposta e sentiram que tosdos perderíamos muito se não houvesse um protesto massivo na internet sobre as mentiras da imprensa.
    Acho que já passou da hora de ser ingênuo. Pelo amor de Deus , reajam !!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog