terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma Rousseff vai ao Paraná nesta quinta-feira

A candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff visita o Paraná na quinta-feira (21). Ela fará campanha em Curitiba e no município de Pinhais, na região metropolitana da capital. Será a primeira visita da petista ao estado no segundo turno.

Dilma deve chegar às 9h30 no Aeroporto Internacional Afonso Pena, segundo o presidente do PT no Paraná, deputado Enio Verri. A candidata participará de uma passeata na Rua XV de Novembro - com concentração na Praça Santos Andrade em frente a UFPR - às 1O horas. Na sequência, segue para Pinhais, onde participará de uma carreada pela cidade às 11 horas.

Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai participar dos eventos. No primeiro turno, Lula foi ao Paraná três vezes. O primeiro comício aconteceu em Curitiba, em julho, e reuniu cerca de 20 mil pessoas na Boca Maldita. Pouco mais de um mês depois, em setembro, o presidente esteve em Foz do Iguaçu, Oeste do estado. O último comício aconteceu no bairro Sítio Cercado, na capital em 22 de setembro.

Um comentário:

  1. Leiam no blog do aposentado invocado:
    FHC a diz a americanos que domou Aécio, que ele é só um menino que acha que pode ser presidente da república por ser neto de Tancredo, mas não é Tancredo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog