Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante nesta quinta-feira pela distribuição de alimentos com a finalidade de comprar votos de eleitores em um bairro carente de Coxilha, no norte do Estado. Eles fizeram a entrega das sacolas econômicas em um caminhão com adesivos e faixas da campanha do candidato à presidência José Serra (PSDB).
O Ministério Público recebeu uma denúncia de que estaria havendo compra de votos e comunicou o fato à Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha, que abordou o caminhão e conduziu os envolvidos e o veículo até a Polícia Federal de Passo Fundo.
Conforme o delegado Celso André Nenê Santos, dois suspeitos admitiram em depoimento estar entregando as sacolas econômicas no bairro Cohab com intenções eleitorais. O terceiro optou por só falar em juízo. Os três foram enquadrados com base no artigo 299 do Código Eleitoral e, logo em seguida, recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. O caminhão e os alimentos foram apreendidos e ficarão na sede da Polícia Federal à disposição da Justiça.
As 17 sacolas de alimentos que não foram entregues devem ser doadas a entidades assistenciais. A Polícia Federal prosseguirá com as investigações para apurar se há outros envolvidos no delito.Zero Hora
" AQUELE QUE SE VENDE, NÃO VALE O VALOR QUE LHE É PAGO", NÃO É UMA FRASE INÉDITA, MAS CABE BEM NESSA SITUAÇÃO, e AQUELE QUE COMPRA VOTOS AS CUSTAS DA FOME E DA MISÉRIA, VALE O QUE ? NAAAADA !
ResponderExcluirAtenção trabalhadores e trabalhadoras !
ResponderExcluirO Zé bolinha voadora, tem como objetivo, se eleito for (não vai)
‘flexibilizar’ a folha de pagamentos das empresas.
Explicando; o que parece bom mas não é, trabalhador amigo:
Flexibilizar é:
-Acabar/extinguir o FGTS.
-Acabar/extinguir o 13.salário
-Acabar/extinguir o abono sobre férias.
Porisso dia 31/10/10, é 13 e confirma !
O PT vai entrar com processo por compra de voto ou vai deixar passar em branco.
ResponderExcluir