sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Zé Baixaria fracassa também no Vox Populi: Dilma sobe e Serra cai

Nova pesquisa nacional do Vox Populi/Band (diferente do tracking diário), também comprovou que as baixarias não deram certo.

Dilma Rousseff (PT): 51% (subiu 6 pontos em relação à Agosto)
José Serra (PSDB): 24% (caiu 5 pontos)
Marina Silva (PV): 8% (ficou na mesma)

O Vox Populi ouviu 3.000 eleitores entre os dias 11 e 14 de setembro, em todo o país. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.

A pesquisa apresentou praticamente os mesmos números do o Ibope (em nota aqui) e está também com o tracking diário do Vox Populi, nesta sexta.

Um comentário:

  1. Do Blog do Gadelha e eu concordo muito:
    http://blogdogadelha.blogspot.com/2010/09/eleicao-2010-os-rumos-da-disputa.html

    Mas já pode ir além. Falta povo na campanha. Falta a emoção das ruas, falta o contato mais direto e entusiasmado da candidata com seus eleitores. Quem está fazendo isso razoavelmente bem (quem diria!) é o Serra. Conseguiram colocar no Programa a rua que ele jamais teve. E certamente foi por isso que ele estancou a queda. A partir da próxima semana começa a fase de mais audiência do Rádio e da Televisão – é momento de aumentar a vibração da vitória que se aproxima.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog