quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Toma mais essa Serra caluniador!

Numa palestra na Casa do Saber, segunda, o cientista político Marcos Coimbra disse que apenas 21% dos eleitores de Dilma recebem Bolsa Família: - Portanto, ela seria eleita no primeiro turno independentemente desses beneficiários.

Outra...

O diretor do Vox Populi lembrou ainda que a petista não dividiu o país, já que lidera a preferência igualmente entre pobres e ricos.

4 comentários:

  1. Não concordo, em parte:
    Eu não recebo o bolsa família, mas com certeza minha satisfação com o Presidente Lula e minha consequente decisão de votar na Dilma, se deve entre outras coisas à existência do bolsa família: Creio ser um programa genial de fomentação micro-econômica. É um programa que atua permitindo que em locais aonde a economia estava parada, as pessoas comecem a trocar bens e serviços por dinheiro. Este descongelamento do meio de troca com certeza começa a gerar empregos e consumo saudável, em pequena escala.
    É muito diferente de programas como o restaurante popular, em que o dinheiro vai diretamente para empresas fornecedoras, ou seja, não promove trocas.
    E se alguem achar que o governo Lula recebe dividendos eleitorais graças ao bolsa família, está correto, apenas, não é só por isso.
    Se tiver que resumir, é por devolver a auto-estima ao povo brasileiro, pelo menos aos que querem ser bons cidadãos, cuidando de suas famílias, mas contribuindo para uma vizinhança e um mundo mais feliz, com relações mais pacientes e saudáveis.

    ResponderExcluir
  2. olá
    parabéns pelo blog
    acompanho todos os dias. Encaminho a todos os meus contatos sempre que informações decisivas são postadas.
    obs: troque o MAS por MAIS no título da matéria.
    abraços
    saudações petistas

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog