quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dilma dá aula de democracia para a imprensa golpista

Esbanjando bom humor, Dilma Rousseff (PT) rebateu os resmungos da imprensa golpista por ser desmentida quando publica mentiras:

5 comentários:

  1. Amigos:
    Algo sobre a Campanha da legalidade, que precisamos providenciar urgente no www.mafuadohpa.blogspot.com

    Até a vitória

    Henrique Perazzi de Aquino, Bauru SP

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Presidente Dilma... acho que bom senso e a verdade são as melhores formas de combater as críticas que faltam com a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Show Dilma!
    Como eu gostaria de ter a calma e a clareza que ela tem, para responder com elegância aos deselegantes!

    ResponderExcluir
  4. Boto pra quebra e essa historia do controle blim blim blim foi que termino de afunda a grande imprensa.

    ResponderExcluir
  5. PAULO GILBERTO ALVES DE SOUSAquinta-feira, 23 setembro, 2010

    Foi uma aula de que como respeitar a liberdade de imprensa sem, contudo, abrir mão da dignidade. A grande mídia tem essa visão maniqueista da política Brasileira, mas Dilma provou que é uma pessoa de profunda formação democrática e que respeita a pluralidade de opinião. Gostei da frase: "Eu sou contra o ódio. Acho que ódio é que nem droga: a pessoa vicia na arte do ódio".

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog